Grêmio

Thaciano reconhece atuação ruim diante do Novorizontino e garante que "faltou atitude" ao Grêmio

Meia também reclamou do campo ruim no interior de São Paulo

Thaciano reclamou de postura do Grêmio contra o Novorizontino
Thaciano reclamou de postura do Grêmio contra o Novorizontino Foto : Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O meia Thaciano reconheceu que "faltou atitude" na atuação ruim do Grêmio na derrota por 2 a 0 para o Novorizontino, na noite desta sexta-feira. De acordo com ele, o time não conseguiu manter a pegada da partida contra o Vasco. 

De acordo com ele, o time não teve a atitude mostrada em outras partidas. "Faltou a firmeza que tivemos no jogo contra o Vasco. Em nenhum momento conseguimos repetir o que fizemos naquele jogo. Agora é descansar e pensar na próxima partida", afirmou.

De acordo com ele, o campo também não ajudou. "Mas não podemos usar isso como desculpa. Apenas não conseguimos", reconheceu. 

O Grêmio volta a campo na terça-feira, quando enfrenta o Sport, na Arena. A partida, válida pela 31ª rodada da Série B, acontece às 19h.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais