Grêmio

Tiago fica fora da viagem para o jogo contra o Fluminense

Grohe e Luan treinaram e deve atuar na primeira partida das quartas da Copa do Brasil

Tiago ficou fora da viagem para o Rio de Janeiro
Tiago ficou fora da viagem para o Rio de Janeiro Foto : Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP Memória
O goleiro Tiago não integrará a delegação do Grêmio que viaja nesta terça-feira às 17h47min para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense, na quarta-feira, às 22h, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Marcelo Grohe treinou normalmente nesta terça-feira no CT Luiz Carvalho e deve retomar a posição.

Além de Grohe, Bruno Grassi e Leo se juntam ao elenco. O camisa número 1 realizou um trabalho especial com o preparador Rogério Godoy para saber se tem condições de jogo, após um torcicolo que o tirou das últimas partidas e de alguns treinos. A definição ocorrerá minutos antes das duas equipes entrarem em campo no Maracanã.

"O Rogério me fez um sinal positivo após o treino. Acho que o Marcelo estará apto para o jogo", disse Roger Machado.

Luan, que não treinou na segunda-feira com dores no tornozelo direito, voltou aos trabalhos e com naturalidade. Com isso, deve atuar contra os cariocas pela Copa do Brasil.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais