Grêmio

Tiago treina saída de gol na reapresentação do Grêmio

Goleiro fez um trabalho específico com o preparador Rogério Godoy

Tiago falhou no gol do Goiás nesse domingo
Tiago falhou no gol do Goiás nesse domingo Foto : Ricardo Giusti
O elenco do Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho após a vitória de 2 a 1 sobre o Goiás no domingo na Arena. Dos titulares, apenas o goleiro Tiago trabalhou no gramado. O camisa 12 realizou uma atividade específica de saídas de gol com o preparador Rogério Godoy.

Nesse domingo, Tiago errou o tempo de bola na saída de gol no tento do time goiano. Falha parecida ele já havia cometido na vitória sobre o Figueirense na quinta-feira, mas o adversário acabou não aproveitando. Com Marcelo Grohe na Seleção Brasileira, Tiago seguirá como titular para o confronto com o Corinthians nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Itaquera.

Nesta tarde, enquanto os titulares da linha ficaram na academia fazendo trabalhos de recuperação, os reservas realizaram um coletivo. Fernandinho, que ficou fora contra o Goiás com dores nas costas, treinou normalmente e deve ficar à disposição de Roger para o jogo contra o Corinthians.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais