Uma multidão se mobilizou nas proximidades da Arena do Grêmio, na noite desta segunda-feira, para festejar os 122 anos do clube. Com a presença de banda de torcida organizada, os gremistas cantaram enquanto percorriam as imediações do estádio iluminado.
O festejo espontâneo contou com a execução do Hino do Grêmio e muitas das canções tradicionais da arquibancada. O grupo também fez queima de fogos para marcar o momento.
Aqui e ali pintaram os tradicionais churrascos populares, assim como alguns brindes. As cobranças ficaram um pouco de lado num momento em que o clube enfrenta uma crise técnica e busca reagir no Brasileirão, com o Gre-Nal em vista.