Grêmio

Torcedores do Grêmio fazem festa espontânea de aniversário no entorno da Arena

Clube comemorou 122 anos sem um evento oficial para a torcida

Uma multidão se mobilizou nas proximidades da Arena do Grêmio, na noite desta segunda-feira, para festejar os 122 anos do clube. Com a presença de banda de torcida organizada, os gremistas cantaram enquanto percorriam as imediações do estádio iluminado.

O festejo espontâneo contou com a execução do Hino do Grêmio e muitas das canções tradicionais da arquibancada. O grupo também fez queima de fogos para marcar o momento.

Aqui e ali pintaram os tradicionais churrascos populares, assim como alguns brindes. As cobranças ficaram um pouco de lado num momento em que o clube enfrenta uma crise técnica e busca reagir no Brasileirão, com o Gre-Nal em vista.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais