Grêmio

Treino da tarde encaminha Grêmio para enfrentar o Cerâmica

Poupado na quinta, Gilberto Silva se recuperou de dores e atuou normalmente

Praticamente sem dúvidas, o técnico Vanderlei Luxemburgo encaminhou durante o treino do Grêmio desta sexta-feira. O Tricolor encara o Cerâmica no próximo domingo, em Gravataí, pela primeira rodada da Taça Farroupilha.

Poupado ontem, o zagueiro Gilberto Silva treinou normalmente. Já o atacante Marcelo Moreno, que na quarta-feira disputou um amistoso pela seleção boliviana na última quarta-feira, realizou apenas trabalhos físicos com o preparador Paulo Paixão.

Luxemburgo encaminha o Grêmio com Victor; Gabriel, Naldo, Gilberto Silva e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Marco Antônio e Marquinhos; Kléber e André Lima. Últimos reforços do clube, o lateral Pará e o zagueiro Werley atuaram na equipe reserva. Eles aguardam a publicação de seus contratos no Boletim Informativo Diário para terem condições legais de jogo.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais