Grêmio

Treino define Grêmio com três volantes para jogo contra Flamengo

Garotos Wallace e Matheus Biteco atuarão ao lado de Fellipe Bastos e Giuliano no meio-campo

Lucas Coelho será o substituto do artilheiro Barcos
Lucas Coelho será o substituto do artilheiro Barcos Foto : Lucas Uebel / Grêmio / CP
O técnico Luiz Felipe Scolari comandou um treinamento na manhã desta sexta-feira no estádio Olímpico que definiu o time do Grêmio para enfrentar o Flamengo neste sábado, às 18h30min, no Maracanã pelo Brasileirão. Com três desfalques, o treinador optou por formar a equipe com três volantes.

Pará, Matheus Biteco e Lucas Coelho serão os substitutos dos suspensos Matías Rodríguez, Ramiro e Barcos. O volante Wallace entra na equipe no lugar do argentino Alán Ruiz. O Grêmio vai enfrentar o Flamengo com a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Zé Roberto; Wallace, Mateus Biteco, Felllipe Bastos e Giuliano; Dudu e Lucas Coelho

Na primeira parte do treino desta manhã, o Felipão separou o grupo em vários times e trabalhou a posse de bola e troca rápidas de passes. Em seguida, a formação com os 11 jogadores que vão iniciar o jogo contra o Flamengo foi montada. O treinador comandou uma atividade tática e em realizou um trabalho de bolas paradas.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais