Grêmio

Treino do Grêmio conta com o retorno de atacante

Amuzu está recuperado de desconforto muscular

Amuzu treinou normalmente na manhã desta terça-feira
Amuzu treinou normalmente na manhã desta terça-feira Foto : Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

O treino do Grêmio da manhã desta terça-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho, contou com o retorno de um atacante importante. Recuperado de desconforto muscular, Amuzu participou normalmente da atividade ao lado dos companheiros.

Amuzu foi desfalque no amistoso contra a Chapecoense, no último sábado, em Sinop, no Mato Grosso. De volta, ele fica à disposição de Luís Castro para o duelo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 17h, no Mané Garrincha, em Brasília. Será a última partida preparatória do Tricolor para o segundo semestre.

Por outro lado, Braithwaite segue como desfalque. O centroavante dinamarquês está se recuperando de um quadro gripal. Assim como Amuzu, ele não atuou contra a equipe catarinense, no último final de semana.

Veja Também

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais