Grêmio

"Vamos entrar em campo como se estivesse 0 a 0", diz Lúcio

Lateral-esquerdo do Grêmio já projeta o Gre-Nal do próximo domingo

Vamos entrar em campo como se estivesse 0 a 0, diz Lúcio
Vamos entrar em campo como se estivesse 0 a 0, diz Lúcio Foto : Wesley Santos / Pressdigital / CP
A vitória do Grêmio por 3 a 2 sobre o Inter no primeiro jogo da decisão do Gauchão deixou o Tricolor muito perto do título estadual. Até mesmo derrotas por 1 a 0 ou 2 a 1, no estádio Olímpico, asseguram o bicampeonato. Por isso, o discurso no clube é esquecer a vantagem e a euforia. "Merecemos o resultado, mas a comemoração é com os pés no chão. Ainda não ganhamos nada. Domingo que vem tem mais. Devemos encarar com seriedade os trabalhos da semana e entrar como se estivesse 0 a 0", disse o lateral-esquerdo Lúcio.

A opinião é a mesma do vice de futebol do clube, Antônio Vicente Martins. No Twitter, ele postou: "Euforia não combina com futebol. Confiança, mas com calma".

Lúcio comemora retorno


Lúcio retornou ao time do Grêmio ontem, após ficar 15 dias afastado por causa de lesões musculares na virilha esquerda e na panturrilha direita. "Vencer de virada e na casa do adversário é algo sensacional, porque é muito mais complicado. Não via a hora de retornar e fico feliz que tenha acontecido no clássico. Antes estava torcendo de fora e agora já pude começar a ajudar dentro de campo", disse.


Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais