Grêmio

Vicente Martins admite possibilidade de Renato não ir a Rivera

Vice de futebol do Grêmio nega divergência de pensamentos entre direção e técnico

Vicente Martins admite possibilidade de Renato não ir a Rivera
Vicente Martins admite possibilidade de Renato não ir a Rivera Foto : Mauro Schaefer
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, ainda não sabe qual vai ser o técnico do Tricolor no Gre-Nal do dia 30, no estádio Atílio Paiva, em Rivera. Em entrevista à Rádio Guaíba após o empate em 1 a 1 com o Ypiranga, ele admitiu a possibilidade de Renato não viajar à cidade fronteiriça.

“É cedo para a definição”, afirmou o dirigente. “A princípio, o Renato deve ir a Rivera, mas vamos esperar os dois jogos que temos pela frente e a partir disso vamos fazer uma análise serena”, completou ele, que negou qualquer atrito com o treinador e garantiu que a diretoria pensa da mesma forma que o técnico. “A gente tem uma relação tranquila.”

Vicente Martins disse que vê como natural a possibilidade de um grupo viajar sem o técnico principal: “Se eventualmente entendermos que o treinador não deve acompanhar a equipe que está jogando, não há problema nisso”.

Boa impressão no empate

O dirigente analisou positivamente o desempenho do Grêmio no empate em 1 a 1 com o Ypiranga: “Os meninos foram muito bem. O grupo foi com raça e muito corajoso", ressaltou. "Acho que dominamos boa parte do jogo e só não ganhamos, porque tivemos um lance de fatalidade contra nós. O jogador do Ypiranga acertou um chute fantástico”.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais