"Agora começa a afunilar o campeonato. Temos que projetar jogo a jogo e ver lá na frente onde a gente pode chegar", avaliou o goleiro. "Contra o Santos temos que levar os três pontos, mas sabendo que vai ser um jogo difícil", ponderou Victor.
Victor analisou que o segredo para o resultado positivo será usar a força do estádio Olímpico e a boa fase para impor o futebol do Grêmio. "É uma equipe campeã da América, muito forte, mas temos que nos fazer respeitar", definiu.
O Santos está uma posição atrás do Tricolor gaúcho, disputando ponto a ponto, sendo que ainda tem duas partidas a menos que a maioria dos rivais e uma a menos que o Grêmio. Uma vitória na quarta aproximará os gremistas do grupo que disputa a Libertadores, ficando a cinco pontos do Botafogo, o quarto colocado.
