Grêmio

Victor e Mário Fernandes seguem nos planos do futebol europeu

Benfica e Inter de Milão estão interessados no goleiro e no zagueiro do Grêmio

Mário Fernandes estaria nos planos da Inter de Milão
Mário Fernandes estaria nos planos da Inter de Milão Foto : Camila Domingues
Embora a direção gremista siga afirmando que o Tricolor não deve se desfazer dos seus principais jogadores nesta temmporada, o Grêmio ainda pode perder dois importantes titulares no segundo semestre. Conforme informações do repórter William Lampert, da Rádio Guaíba, o goleiro Victor e o zagueiro Mário Fernandes estão nos planos de grandes clubes europeus para a próxima temporada.  

O destino do arqueiro seria o Benfica, de Portugal. A contratação do goleiro do Grêmio seria o principal objetivo do clube. Diego Cavalieri (ex-Palmeiras, atualmente reserva de Reina no Liverpool) e Doni (Roma) também foram procurados pelo time português.

Mário Fernandes seria a primeira opção da Inter de Milão para a vaga de Maicon, que estaria com a transferência acertada para o Real Madrid, conforme um pedido do provável novo técnico do time espanahol José Mourinho. Embora a posição de origem do jogador gremista seja a zaga, o atleta já atuou diversas vezes na lateral.

Os dirigentes do Grêmio não atenderam a reportagem do Correio do Povo para falar sobre as possíveis negociações. 

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais