• “Jonas falou que Renato faz o time jogar”, conta Zé Roberto
• Renato elogia grupo do Grêmio e promete brigar pelo título
Apesar do atraso, o Grêmio mantém previsão do horário de apresentação para as 14h30min, na Arena. A ideia do clube é realizar um treino aberto com a presença do novo técnico na casa gremista. Os torcedores poderão entrar no estádio somente no espaço destinado à Geral.
Serão 5,5 mil lugares para que a torcida recepcione o ídolo em sua segunda passagem no comando tricolor. O acesso será realizado pela Rampa Norte, portão U. A abertura dos portões para a torcida será às 15h30min.
Tudo será novidade na Arena, já que Renato não conhece o novo estádio. Ele não foi convidado para a cerimônia de inauguração. Na ocasião, teve rusga com o presidente Paulo Odone, na sua primeira passagem, e acabou sendo ausência na festa realizada em dezembro.