Após a derrota para o Palmeiras por 1 a 0, Wagner Leonardo reconheceu o baixo rendimento do Grêmio dentro de campo. O zagueiro revela que os jogadores se cobram internamente para dar uma resposta rápida no Brasileirão.
“A gente realmente está se cobrando muito, porque a gente sabe que pode entregar mais, e a gente precisa entregar mais. Pela camisa que a gente veste e pelo tamanho que é o Grêmio”, disse o defensor, no gramado do Allianz Parque.
Wagner Leonardo destacou que as conversas entre os atletas são diárias no clube. O camisa 3 lamentou a “falta de capricho” na hora do acabamento das jogadas, o que poderia resultar no empate em São Paulo.
“Não é só uma reunião, todo dia temos nos reunido e nos cobrado, no vestiário, nas concentrações. Hoje (sábado), como no último jogo, acredito que melhoramos o nosso nível de competição. Se tivéssemos caprichado um pouquinho, poderíamos ter saído no mínimo com um empate”, finalizou.