Grêmio

Wangler chega ao Grêmio e se diz especialista em jogadas individuais

Meia reforçará o time sub-23 na disputa da Copa Hélio Dourado

Wangler é apresentado ao Grêmio e promete
Wangler é apresentado ao Grêmio e promete Foto : Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
O meia Wangler foi apresentado oficialmente no Grêmio na tarde desta segunda-feira. Vindo do Caxias, o jogador de 19 anos começará sua trajetória no time sub-23, que disputará a Copa Hélio Dourado no segundo semestre. Prometendo dribles rápidos, ele quer fazer do torneio um trampolim para o grupo principal.

No que depender das suas palavras na apresentação, o Grêmio contará com um atleta ousado dentro no meio-campo. “Sou um meia ofensivo e canhoto. As jogadas individuais são os meus fortes”, garantiu. O jeito de jogar, contou ele, é proveniente do futsal.

O hoje meia do Grêmio trocou as quadras pelos campos apenas dois anos atrás. O início – relembrou – foi complicado: “O começo foi muito difícil, porque o ritmo de jogo é bastante diferente”. Mas esse problema já foi resolvido, garantiu ele.

Se dependesse da sua vontade, ele estrearia em breve no novo clube: “Quero jogar o mais rápido possível”, disse ele. Mas, apesar da motivação, Wangler vai demorar um pouco antes de vestir a camisa 45 do Grêmio. Ele ainda cura uma lesão no menisco do joelho esquerdo e só deve ser liberado no mínimo daqui a duas semanas.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais