Werley treinou no vestiário, porque ainda sente dores no tornozelo esquerdo, e pode ser substituído pelo zagueiro Wilson. Marcelo Moreno também fez trabalho de fisioterapia separado do grupo e não tiver condições de atuar quem entra em campo é Mirales.
Bertoglio continua fazendo trabalho de recuperação física, mas não fica no Grêmio. O presidente Paulo Odone disse, na quinta-feira, que o clube não conseguiu a renovação do empréstimo com os ucranianos. Existia a opção de compra, mas o número de partidas do jogador não permitiu uma definição.
O meia Zé Roberto, que tinha estreia prevista para este domingo, está fora da partida. O Tricolor não conseguiu, no entanto, regularizar a situação do jogador no BID da CBF e o meia deve jogar apenas contra o Atlético-MG.