O meia foi autor de dois gols na goleada e vibrou com o resultado, para dar continuidade ao projeto. No fim de semana, o Grêmio irá com o time de garotos novamente no Gauchão, agora em quinto lugar no Grupo A, com seis pontos. Foram três derrotas seguidas: Canoas, São Luiz e Inter, com uma rodada adiada no meio destes jogos, por conta da tragédia em Santa Maria.
"A vitória foi fundamental para a sequência do nosso trabalho. Houve contratações e temos dois times formados. É manter o foco, estávamos precisando de uma vitória após duas derrotas e hoje foi uma vitória convincente. A equipe jogou bem, com qualidade. E eu saio feliz porque consegui marcar dois gols", destacou o meia gremista.
O grupo principal do Tricolor agora volta aos treinamentos e irá se preparar para a partida da próxima quinta-feira, na Arena, contra o Huachipato, pelo Grupo 8 da Libertadores. No sábado, diante do Juventude, os garotos irão para o jogo.