“Eu fico feliz por ter conseguido meu espaço e hoje receber esse reconhecimento de todos. Isso gratifica o atleta, valoriza o trabalho do dia a dia. Aconteceu tudo de forma rápida nesse primeiro ano, e agora a dedicação é para manter, já que nosso grupo tem muita qualidade. O pensamento é sempre buscar evoluir para ajudar o time”, comentou.
Devido a suspensão na Libertadores – que o fez ficar à disposição da equipe que disputou o Gauchão desde o início – Werley é o jogador do atual elenco com maior número de partidas na temporada 2013.
“Mesmo que o time tenha mudado em algumas rodadas, tive uma sequência interessante. O que me ajudou a voltar bem na Libertadores, com bom ritmo e sem problemas para formar a zaga pela primeira vez com o Cris. Eu me considero pronto para dar continuidade”, ressaltou o defensor, que retornou ao torneio continental na goleada por 3 a 0 sobre o Fluminense, no Rio de Janeiro.
Até o jogo contra o Caracas, na próxima terça-feira, o zagueiro recomenda ao Grêmio aproveitar ao máximo o período exclusivo para treinos, que começou no domingo passado, depois da eliminação da Taça Piratini. “É importante para reforçar o que fizemos na pré-temporada, principalmente a questão física, e entrosar melhor o time. E, com esse tempo de treinamento, acredito que a gente chega com mais força para a sequência da Libertadores”, afirmou.