“Ele é um goleiro que apesar de jovem tem uma boa experiência. A gente procura conversar bastante com ele. Nos próprios treinamentos dá para ver que ele é muito rápido. Tenho certeza de que ele vai substituir muito bem o Marcelo. O Grohe quase não fez defesa no último jogo. Vamos manter a nossa marcação forte para seguir assim amanhã”, analisou Rhodolfo após o treinamento desta terça-feira no Olímpico.
Companheiro e Rhodolfo na zaga gremista, Pedro Geromel destaca que Tiago vem fazendo bons treinos e que tem demonstrado tranquilidade com a oportunidade que vai receber nesta quarta. “A gente procura sempre passar tranquilidade para quem entra e temos feito isso com ele o tempo todo, até mesmo para passar um pouco de experiência. Ele tem que fazer o que vem fazendo nos treinamentos. Por isso ganhou a chance, tem a nossa confiança e a do Felipão”, afirmou o camisa 3.
Tiago participou de goleada pelo Gauchão
Tiago tem apenas uma partida como profissional. Foi na vitória de 3 a 0 sobre o Pelotas no Gauchão, quando o Tricolor usou o time reserva. Além de Grohe, Felipão não conta com Matheus Biteco e Luan, que estão com a Seleção Sub-23, para o jogo contra o Sport. Como o treino desta terça foi fechado, não foi possível ver o time que trabalhou no Olímpico. A tendência é de que Wallace entre no lugar do volante. Giuliano e Alán Ruiz brigam pela vaga na armação.
A provável equipe gremista para encarar o Rubro-Negro de Pernambuco é: Tiago; Pará, Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Wallace, Ramiro e Fellipe Bastos; Giuliano (Alán Ruiz), Dudu e Barcos.