Gremistas comemoram classificação em bares de Porto Alegre

Gremistas comemoram classificação em bares de Porto Alegre

Torcedores se concentraram em vários pontos para acompanhar jogo do Grêmio

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Torcedores do Grêmio assistiram partida contra Pachuca nos bares de Porto Alegre

publicidade

Os torcedores que não puderam acompanhar o Grêmio nos Emirados Árabes para assistir a partida contra o Pachuca, no estádio Hazza bin Zayed, em Al Ain, se concetraram em vários pontos de Porto Alegre para conferir a tão aguardada semifinal do Mundial de Clubes. Muitos que puderam fugir do trabalho ou de compromissos na tarde desta terça-feira, se reuniram em bares ou em qualquer local que tivesse uma televisão para acompanhar os minutos de tensão que o jogo proporcionou.

Os 90 minutos foram silenciosos já que nenhum gol era marcado por nenhum dos times. Em alguns momentos esperançosos, alguns até entoavam os cânticos de apoio para não desanimar durante a partida que se encaminhava para a prorrogação. Quando Everton conseguiu, finalmente, marcar o gol da classificação da final, os gremistas não economizaram na comemoração nos estabelecimentos, nas ruas e em qualquer lugar que pudessem festejar. 

Foto: Mauro Schaefer

Apesar de ter sido palco para Fan Festa na final da Copa Libertadores, a Arena estava vazia nesta terça, apenas contando com a presença de ambulantes vendendo camisetas e bandeiras do Grêmio. Assim como na avenida Goethe/Parcão, no bairro Moinhos de Vento, os torcedores não fizeram festas pelo local, que só contou com os vendedores durante a partida. Já depois da classificação assegurada, houve um grande buzinaço.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895