Completando 65 anos nesta quinta-feira, Luís Castro comemorou a classificação do Grêmio para as semifinais da Copa do Brasil. O treinador português expressou a felicidade pela vitória tricolor sobre o Inter por 3 a 1, na Arena.
“É uma felicidade para mim ver os meus jogadores felizes, a torcida feliz, a administração feliz. É o melhor presente de aniversário”, afirmou.
Castro elogiou o desempenho da equipe durante os quase 100 minutos de partida. O comandante destacou o envolvimento dos jogadores e reforçou a necessidade de manter esse nível para as próximas rodadas do Brasileirão.
“A forma como a equipe saía para o ataque, após ganhar a bola, a forma como envolveu, no terceiro gol, a forma como se ligaram no último terço. São coisas que eu gostaria de ver continuar na equipe”, completou.