O Grêmio apresentou, nesta segunda-feira, a atacante Leticia Nunes. A jogadora tem contrato com as Mosqueteiras até o final de 2027. Formada pelo Cruzeiro, passou por Ipatinga, América-MG e Bahia, mas passou as últimas duas temporadas defendendo Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
“A chegada da Letícia ocorre em um momento em que buscamos melhorias no setor”, explica a treinadora Jéssica de Lima. “Precisávamos de uma jogadora com o perfil e as características identitárias do clube: uma atleta letal no terço final, com boa movimentação, leitura de jogo e que consiga associar bem de costas.”
Anunciada na semana passada, a atleta já está treinando com o elenco e afirma que já está integrada e pronta para ajudar as Mosqueteiras. “O torcedor pode esperar muita dedicação. Acredito que o trabalho devolve resultados, então vou trabalhar bastante para que eles venham.”
O Tricolor volta a campo pelo Brasileirão Feminino nesta sexta-feira, às 19h, contra o Flamengo, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.