Grêmio

Grêmio quita salários atrasados dos jogadores

Tricolor usou parte de dinheiro da venda de Viery para a Fiorentina

Tricolor colocou os salários dos jogadores em dia
Tricolor colocou os salários dos jogadores em dia Foto : Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

O Grêmio quitou, na última sexta-feira, os salários atrasados dos jogadores. Conforme apurado pelo CP, o Tricolor devia uma parte da CLT de maio, além da CLT e direitos de imagem de junho. Agora, tudo está em dia.

Para resolver essa pendência, o Grêmio usou parte dos valores da venda de Viery para a Fiorentina (ITA). O dinheiro foi recebido pelo clube na semana passada e logo foi repassado para pagar os salários dos atletas.

Com dificuldades financeiras, o Tricolor busca readequar a folha de pagamentos em meio à reformulação feita no elenco nesta metade da temporada. Nas últimas contratações, o clube tem priorizado custo baixo de transferência e salários menores do que os praticados no mercado.

Veja Também

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais