Grêmio

Grêmio recusa proposta do Corinthians por zagueiro

Wagner Leonardo está nos planos de Luís Castro no Tricolor

Wagner Leonardo segue no Tricolor
Wagner Leonardo segue no Tricolor Foto : Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

O Grêmio recusou, nos últimos dias, uma proposta do Corinthians por Wagner Leonardo. Conforme apurado pelo CP, o Timão propôs o empréstimo do zagueiro, mas o Tricolor não deu seguimento às conversas.

“O Wagner (Leonardo) faz parte dos planos e não vai ser emprestado”, confirmou um importante dirigente do clube gaúcho em contato com a reportagem do Correio do Povo.

Essa foi a segunda negativa do Grêmio para negociar o jogador nesta janela de transferências. Há 20 dias, o Vitória tentou a contratação de Wagner Leonardo. O Leão da Barra buscava envolver uma dívida dos gaúchos com os baianos justamente pelo defensor, mas não houve acerto entre as partes.

Wagner Leonardo é uma das poucas opções do Grêmio para o lado esquerdo da defesa. Além dele, Kannemann é a outra alternativa de Luís Castro. Com a suspensão do argentino na Copa do Brasil, o camisa 3 deverá ser titular contra o Mirassol, neste domingo, às 18h, pelo duelo de ida das oitavas de final.

Veja Também

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais