Grêmio

Grêmio terá meio-campo inédito contra o Bragantino

Luís Castro não poderá contar com Nardoni e Dodi para o setor

Luís Castro prepara mudanças na equipe do Tricolor
Luís Castro prepara mudanças na equipe do Tricolor Foto : Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

O Grêmio terá um meio-campo inédito neste domingo, às 16h, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. Sem Nardoni e Dodi, lesionados, o técnico Luís Castro prepara mudanças no setor para o duelo válido pela 24ª rodada do Brasileirão.

Em relação ao último jogo, na derrota para o Atlético-MG, a única manutenção na equipe titular será Noriega, mesmo que o peruano seja opção também para a defesa. Poupado em Belo Horizonte, Villasanti treinou normalmente durante a semana e deverá retornar ao time.

A única dúvida está relacionada à última vaga no setor. A tendência, neste momento, é a entrada de Krovinovic, que estreou no segundo tempo diante do Galo, na Arena MRV. A outra alternativa seria a entrada de Gabriel Mec. Recém-contratado, Danilo Barbosa corre por fora, já que não atua desde o dia 23 de maio.

A provável escalação gremista tem: Weverton; Diego Caito, Wallace, Wagner Leonardo e Marlon; Noriega, Villasanti e Krovinovic (Gabriel Mec); Pavon, Amuzu e Carlos Vinícius.

Veja Também

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais