Grêmio

Grêmio repudia provocações de torcedores do Corinthians em alusão às enchentes no RS

Cenas aconteceram durante o duelo da Copa do Brasil na última quarta-feira

Cenas aconteceram durante o duelo da Copa do Brasil na última quarta-feira
Cenas aconteceram durante o duelo da Copa do Brasil na última quarta-feira Foto : CARLOS FABAL / AFP / CP

O Grêmio emitiu um comunicado na noite desta quinta-feira repudiando as provocações de torcedores do Corinthians em alusão às enchentes no Rio Grande do Sul

Durante o confronto de quarta-feira, pela Copa do Brasil, torcedores do clube paulista foram vistos fazendo gestos de provocação em menção às fortes chuvas e aos alagamentos de maio. Um olha aos gremistas e fala: "Vai chover", além de imitar movimentos de natação.

"Imagens mostram que, durante a partida, indivíduos fizeram gestos alusivos à enchente no RS para xingar os torcedores gremistas que estavam na área reservada para a torcida visitante. O Grêmio repudia qualquer ato de desrespeito à tragédia que assolou o RS, a sua gente, e fez vítimas em todas as regiões do estado. O Grêmio vai tomar as medidas cabíveis para que os atos sejam devidamente apurados pelas autoridades competentes", diz trecho da nota.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais