Guardiola tranquiliza sobre presença de Haaland no Mundial de Clubes

Guardiola tranquiliza sobre presença de Haaland no Mundial de Clubes

Artilheiro norueguês não viajou com sua equipe até Belgrado para enfrentar o Estrela Vermelha, na quarta-feira, pela Liga dos Campeões

AFP

publicidade

Os temores do Manchester City em relação à possível ausência de Erling Haaland no Mundial de Clubes foram dissipados depois que o técnico Pep Guardiola revelou que o atacante norueguês retornará aos treinos na quinta-feira.

Haaland sofreu desconfortos físicos no pé durante a derrota por 1 a 0 diante do Aston Villa, na semana passada, o que o levou a ficar de fora da vitória do último domingo fora de casa contra o Luton (2-1).

O artilheiro norueguês não viajou com sua equipe até Belgrado para enfrentar o Estrela Vermelha, na quarta-feira, pela Liga dos Campeões, competição em que o atual campeão já garantiu presença nas oitavas de final.

"Acho que ele voltará (aos treinos) na quinta-feira. Veremos como ele se sente", declarou Guardiola na coletiva de imprensa antes da partida em Belgrado.

"Não sei neste momento (se ele jogará contra o Palace). Na próxima coletiva de imprensa vamos poder ser mais concretos sobre suas condições".

O City receberá o Crystal Palace no sábado, em partida da Premier League, antes de viajar à Arábia Saudita para disputar o Mundial de Clubes pela primeira vez.

Haaland marcou 19 gols em 20 jogos contando Premier e Champions nesta temporada.

O City enfrentará o Club León, do México, ou o Urawa Red Diamonds, do Japão, nas semifinais do Mundial, em 19 de dezembro.

A final está marcada para o dia 22 de dezembro, uma sexta-feira.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895