Esportes

Hamburgo multa Zé Roberto por atraso na reapresentação

Jogador não voltou das férias na data combinada

O volante Zé Roberto, do Hamburgo, não voltou de suas férias no Brasil na data prevista e terá que pagar uma multa, anunciou neste domingo Bruno Labbadia, o treinador do clube.

"Fiquei sabendo que Zé não voltará na data prevista. Isso é inadmissível. Tudo havia sido planejado com antecedência, e ele vai ter que pagar uma multa", avisou o técnico.

O Hamburgo, quarto colocado da Bundesliga a quatro pontos do líder Bayern Leverkusen, ficará uma semana concentrado na Turquia antes do reinício do Campeonato Alemão, previsto para acontecer em meados deste mês.

Zé Roberto, 35 anos, chegou ao Hamburgo no início desta temporada. Ele é um dos principais responsáveis pelo bom início de temporada de seu clube.