Horas antes de jogo, Volta Redonda afasta três atletas por Covid-19

Horas antes de jogo, Volta Redonda afasta três atletas por Covid-19

Clube entrará em campo neste domingo diante do Fluminense

Correio do Povo

publicidade

Com o retorno do Campeonato Carioca, os clubes do Rio de Janeiro têm testado atletas e integrantes da comissão técnica por conta do novo coronavírus. Neste domingo, não foi diferente com o Volta Redonda, que a partir das 19h enfrenta o Fluminense. Horas antes da partida, o clube informou que três atletas testaram positivo para Covid-19, ocasionando o afastamento dos jogadores. 

 

 

A série de testes faz parte do protocolo chamado de "Jogo Seguro", elaborado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro. O Volta Redonda integra o Grupo B do Campeonato Carioca e divide a chave com Macaé, Fluminense, Vasco, Madureira e Resende.

Nesse sábado, a prefeitura do Rio comunicou que vai permitir o retorno do público aos jogos a partir de 10 de julho. O anúncio foi feito por meio do Diário Oficial. Neste primeiro momento, os estádios cariocas poderão funcionar com 1/3 de suas capacidades. De acordo com a determinação, os torcedores deverão ficar afastadas por 4m². A venda de ingressos será permitida somente online ou em caixas de autoatendimento.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895