Inter de Milão vence Lille e está a um ponto da fase final da Liga dos Campeões

Inter de Milão vence Lille e está a um ponto da fase final da Liga dos Campeões

Samuel e Milito marcaram os gols da terceira vitória seguida da equipe italiana

AE

Inter de Milão vence Lille e está a um ponto da fase final da Liga dos Campeões

publicidade

A Inter de Milão está cada vez mais perto de garantir classificação para a segunda fase da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, a equipe italiana recebeu os franceses do Lille, no Giuseppe Meazza, e venceu por 2 a 0. Com os três pontos, disparou na liderança do Grupo B da competição.

Após estrear com uma derrota em casa para o Trabzonspor da Turquia, a Inter já chega à sua terceira vitória consecutiva.No outro jogo da chave nesta quarta-feira, o Trabzonspor não saiu de um empate em 0 a 0 com o CSKA Moscou. Assim, o grupo tem a Inter com nove pontos, seguida de turcos e russos, que têm quatro. Basta aos italianos, portanto, somar um ponto nas duas próximas rodadas para confirmar a classificação.

Os dois gols da Inter foram marcados por argentinos. O primeiro foi Samuel, logo aos 18 minutos. Sneijder bateu escanteio da direita e colocou a bola na cabeça do lateral, que subiu mais que Mavuba e testou sem chances para Landreau. Na segunda etapa, Milito completou cruzamento de Zanneti e fez o segundo.

Milito, porém, ficou mais marcado pelos gols que perdeu do que pelo que marcou. Logo com 2 minutos da segunda etapa, ele recebeu de Stankovic na pequena área, cara a cara com o goleiro, e mandou por cima do gol. Depois, aos 7, recebeu novamente sozinho, mas chutou rasteiro, facilitando a defesa do goleiro.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895