Esportes

Inter empata com Grêmio é é bicampeão gaúcho de juniores

Depois de vencer jogo de ida por 5 a 2, time garantiu o 1 a 1 e conquistou título invicto

Invicto, Inter fatura bicampeonato Estadual de juniores
Invicto, Inter fatura bicampeonato Estadual de juniores Foto : Alexandre Lops / Inter / CP
De forma invicta, o Inter conquistou o bicampeonato gaúcho de juniores nesta segunda-feira. Com a vitória no primeiro Gre-Nal por 5 a 2, o Colorado teve facilidade para garantir o título no jogo de volta, realizado no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Na partida de volta da decisão, o time vermelho e branco empatou com o Grêmio em 1 a 1.

A partida marcou também a estreia do técnico Marcelo Mabília no comando do time gremista de juniores. O Tricolor começou na frente. O meia Kelvy abriu o placar no final do primeiro tempo. Na etapa final, a equipe da Azenha pressionou o adversário para reverter a desvantagem, mas Cláudio Winck garantiu o título do Inter, com um chute de longe. O arremate desviou na zaga e enganou o goleiro.

Final - jogo de volta


Inter (1)
Alisson, Claudio Wink, André, Thales e Raphinha; Rodrigo Dourado, Marlon (Tarik), Alex (Rafael Gava) e Fred (Nathan); Rafael Pernão (Mike) e Maurides (Thiago Santana). Técnico André Jardine.

Grêmio (1)
Jota; Tinga, Richardson, Rodrigo e Léo Campos; Gerson, Kelvy (Gustavo), Misael e Leandro (Matheus); Biteco (Cleber) e André. Técnico Marcelo Mabília.

Gols: Cláudio Wink (I); Kelvy (G).
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Alduino Mocelin e Cristiano Arlei Hennig.
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Bookmark and Share