Inter goleia o Grêmio no Gre-Nal feminino pelo Gauchão
capa

Inter goleia o Grêmio no Gre-Nal feminino pelo Gauchão

Colorado assumiu a liderança após três rodadas da fase classificatória do Estadual

Por
Correio do Povo

Inter fez 4 a 0 no Grêmio, no campo do Sesc, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho 2019

publicidade

O Inter venceu o Grêmio, por 4 a 0, na tarde deste sábado, no campo do Sesc, em Porto Alegre, e assumiu a liderança da fase de grupos do Campeonato Gaúcho feminino organizado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) com nove pontos. O Tricolor é o segundo com seis. Fabi Simões marcou três e Júlia completou a goleada.

Segundo o regulamento da competição na página da FGF, a fase classificatória do Gauchão feminino é disputada em turno e returno. Das seis equipes, quatro classificam para as semifinais, que será em jogo único. A final também será disputada em apenas uma partida.

O Brasil de Farroupilha é o terceiro com três pontos. O Oriente, de Canoas, é o quatro com zero de saldo de gols. O Atlântico, de Erechim, é o quinto com saldo -14 e o lanterna é a Associação João Emílio, de Candiota, com saldo -18.

As Gurias Coloradas voltam aos gramados no dia 29 contra o Brasil de Farroupilha, às 15h, no Estádio das Castanheiras. No mesmo dia e horário, as Gurias Gremistas recebem no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, a equipe de Erechim.

Inter (4)
Yasmim; Leidi, Bruna Benites, Sorriso e Carol Gomes; Kika (Thessa), Mariana Pires (Julia), Moretti, Fabi Simões (Queila) e Luana Spindler; Shasha.
Técnico: Maurício Salgado

Grêmio (0)
Lorena; Geo, Bruna Flor, Buê e Gabizinha; Pri Back, Juliana, Karol Lins, Byah, Katrine e Karina.
Técnica: Patrícia Gusmão.