Inter vence Gre-Nal por 2 a 0 e avança na Copa do Brasil Sub-17

Inter vence Gre-Nal por 2 a 0 e avança na Copa do Brasil Sub-17

Gabriel Carvalho e Guilherme Barbosa marcaram os gols da vitória do Colorado

Correio do Povo

Inter vence Gre-Nal por 2 a 0 e avança na Copa do Brasil Sub-17

publicidade

Os jovens do Inter venceram os meninos do Grêmio por 2 a 0 na noite desta sexta-feira, em Eldorado, num clássico Gre-Nal válido pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17. O principal destaque do jogo foi o meia Gabriel Carvalho, que marcou um gol, deu uma assistência e comandou o Colorado na vitória. Agora, o rival será o Corinthians. O Tricolor está eliminado.

O confronto foi animado e repleto de chances para lado a lado. O Inter saiu na frente já no primeiro tempo. Gabriel Carvalho marcou um belo gol aos 25 minutos. Após erro do zagueiro Tramontini, o camisa 10 bateu de primeira para vencer o goleiro Mateus Bertolo e abrir o marcador em Eldorado.

O Colorado ampliou no segundo tempo em cobrança de falta de Gabriel Carvalho. No entanto, o árbitro assinalou impedimento do zagueiro Everton aos 3 minutos. O meia foi o destaque colorado com dribles e passes com estilo.

E foi dele a jogada que se tornou o 2 a 0. Logo depois de uma erro inacreditável de Lucca, do Grêmio, que testou para fora a fora cara a cara com o goleiro, o Inter ampliou. Gabriel Carvalho partiu em contragolpe e tocou para Guilherme Barbosa soltar uma bomba e superar o goleiro gremista. Aos 26, Roger e Yago foram expulsos, deixando o jogo com um a menos para cada lado. O Grêmio insistiu, mas o Colorado se defendeu com competência e garantiu o avanço para a próxima fase.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895