“Antes do jogo avisei que era uma partida de rivalidade, sempre pegado contra o Juventude e que eu queria terminar com onze. Estávamos vencendo o jogo, não foi maduro o suficiente. Ali não podia, foi agredido e empurrou, o juiz foi correto. Poderia ter dado amarelo como deu o vermelho. O jogador deles fez uma cena, mas não tinha que entrar na pilha e entrou. O jogo estava muito bom para nós e aquilo complicou um pouco”, declarou Abel Braga.
Já Roberto Melo entendeu a atitude de Fabrício e disse que a expulsão não preocupa para a sequência da temporada. “Não nos preocupa, pelo contrário. O Fabrício vem fazendo uma grande temporada, foi expulso em uma situação de jogo. O atleta do Juventude deu um tapa e ele reagiu. Não justifica, mas isso acontece, o jogador está de cabeça quente. Ele vem fazendo um grande campeonato e isso que nos interessa”, disse.
Apesar de defender o jogador, Roberto Melo admitiu que o jogador será chamado para uma conversa com o técnico Abel Braga. “É evidente que vai haver uma conversa. O treinador vai conversar com ele. O Abel passou que o Juventude iria provocar, mas no calor do jogo ele foi agredido e reagiu. O Fabrício tem a nossa confiança, tenho certeza que isso não vai atrapalhar a trajetória dele neste ano. Ele vai nos ajudar muito”, completou.