Inter

Abel: “Falta algo muito pequeno para dizer que este ano valeu”

Novamente em tom de despedida, técnico do Inter exalta "orgulho de Paulão"

Novamente em tom de despedida, técnico do Inter exalta "orgulho de Paulão"
Novamente em tom de despedida, técnico do Inter exalta "orgulho de Paulão" Foto : Fabiano do Amaral
O retorno do Inter às vitórias, contra o Goiás neste domingo, foi acompanhado de novo discurso "fim de festa" do técnico Abel Braga. Dessa vez em tom mais positivo, o treinador salientou a chance de concluir seu trabalho em 2014 de maneira positiva. "Falta algo muito pequeno para dizer que esse ano valeu: falta essa Libertadores", afirmou.

Abel voltou a comparar seu time com a temporada 2013, salientando a campanha no Brasileirão. "Tudo que foi feito este ano foi muito melhor que o ano passado", enfatizou.

Ainda que não confirme a saída do Colorado no ano que vem, ele voltou a destacar o contrato cumprido até o fim com o Inter. "Minha satisfação é de mais uma vez começar e terminar um trabalho num clube", frisou, antes de elogiar a diretoria. "Passei por momentos difíceis em que a direção soube me prestigiar", relatou.

"Foi legal ter apoio após a derrota no Gre-Nal e passei isso para os jogadores", lembrou. "Por isso, citei minha direção e não é qualquer clube em que se tem respeito ao profissional. Ter respeito quando ganha, é mole. Quando é criticado é que se vê", afirmou.

“Orgulho” de Paulão

A jornada do zagueiro Paulão ganhou muitos elogios do comandante colorado."Ele entrou de novo bem, fez o gol da vitória e me deu um orgulho muito grande", salientou Abel. "Passaram no vestiários os melhores momentos e dá para imaginar a festa que foi. A galera reclama no rachão que ele joga de atacante e perde muitos gols, mas quando era para valer marcou um golaço."