Inter

Abel projeta "trocar pontos" com pedreiras do Brasileirão

Técnico do Inter prevê duelo complicado diante do Corinthians no Itaquerão

Rafael Moura irá comandar ataque do Inter contra Corinthians
Rafael Moura irá comandar ataque do Inter contra Corinthians Foto : Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
A projeção do técnico Abel Braga para o Campeonato Brasileiro do Inter, até o momento, está próxima do que aconteceu nos primeiros nove jogos. O comandante colorado tem cunhado uma expressão para os jogos como foi contra o Cruzeiro, no Centenário: de "troca de pontos". É como ele coloca o duelo com o Corinthians, na quinta-feira, no Itaquerão. O jogo é difícil para os gaúchos, mas também para os paulistas.

O ponto fora da curva de Abelão foi a derrota para os mineiros. Em um jogo que segundo os conceitos do treinador era possível perder. Como serão os dois próximos, com Timão e Flamengo, este no retorno ao Beira-Rio. "Perdemos em casa para o Cruzeiro, sem cinco jogadores, mas voltamos a estar em segundo. Não tem autoestima baixa não, não tem nada a ver. Tem que ficar sempre lá em cima vestindo a camisa do Inter. Vamos pegar o Corinthians no Itaquerão, é jogo para trocar pontos. E depois tem o Flamengo. Começa as pedreiras. Para eles também", comentou Abelão.

O Colorado está definido para o confronto desta quinta-feira. Wellington Silva será o titular na direita e Paulão reforça a zaga na linha defensiva. No meio, João Afonso ficou com a vaga de Aránguiz, que ainda faz trabalhos especiais. A equipe que entrará na Arena Corinthians tem Dida; W. Silva, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, João Afonso, Jorge Henrique, D'Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

Bookmark and Share