Após a missa em homenagem a Fernandão, o Inter encara o Coritiba neste domingo pela sexta rodada do Brasileirão. A missão do time de Diego Aguirre é se recuperar na tabela. A 13ª colocação incomoda a equipe gaúcha que é semifinalista da Libertadores. Outra preocupação é deixar o time afinado para a volta dos confrontos decisivos pelo torneio sul-americano.
A campanha do Inter no Brasileirão até aqui não é boa. Em cinco jogos, o time conquistou apenas uma vitória, 1 a 0 suado contra o Avaí na segunda rodada. O objetivo é vencer o Coritiba para não deixar os líderes da competição dispararem. Para isso, o treinador deverá armar uma equipe bem mais ofensiva em relação à que empatou com o Palmeiras na quinta-feira.
Brasileirão 2015 – 6ª rodada
Inter
Alisson; William; Alan Costa, Ernando e Arthur; Rodrigo Dourado, Anderson, Alex e Valdivia; Nilmar e Lisandro López. Técnico: Diego Aguirre.
Coritiba
Bruno; Norberto,Luccas Claro, Leandro Almeida e Henrique; João Paulo, Cáceres
Thiago Galhardo, Ruy, Paulinho e Rafhael Lucas. Técnico: Marquinhos Santos.
Árbitro: André Castro (GO)
Local Beira-Rio.
Acompanhe Inter x Coritiba a partir das 11h
Colorado busca recuperação na tabela no estádio Beira-Rio