A obrigação do Inter é terminar com o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro e aliviar a pressão em setembro, mês em que o clube tem uma maratona de jogos. O duelo é complicado, pois o adversário desta quarta-feira é o Corinthians, pela 18ª rodada da competição.
Acompanhe os principais lances pelo twitter @InternacionalCP.
Para voltar a vencer, o técnico Dunga promoveu mudanças no time. No meio-campo, o garoto Otávio entra no time titular e apoia o argentino D'Alessandro na armação das jogadas. A volta do zagueiro Índio é outra novidade no Colorado.
Brasileirão 2013 - 18ª Rodada
Inter
Alisson, Gabriel, Índio, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, Otávio e D'Alessandro; Scocco e Leandro Damião. Técnico: Dunga.
Corinthians
Cássio; Edenilson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Ibson; Danilo, Douglas e Romarinho; Emerson. Técnico: Tite.
Local: estádio do Vale.
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC).
Acompanhe os principais lances de Inter x Corinthians
Dunga coloca garoto Otávio ao lado de D'Alessandro no meio-campo