Inter

Aguirre define Inter contra Atlético-MG em treino fechado

Nilmar está fora do jogo e Valdívia disputa vaga com Jorge Henrique

Aguirre define Inter contra Atlético-MG em treino fechado
Aguirre define Inter contra Atlético-MG em treino fechado Foto : Luiz Cordeiro / Especial / CP
Véspera de jogo decisivo para o Inter virou sinônimo de treino fechado. Na manhã desta terça-feira não foi diferente e o técnico Diego Aguirre fechou os trabalhos para a imprensa no estádio Beira-Rio antes do jogo decisivo desta quarta contra o Atlético-MG, às 22h, pela Libertadores. O mistério colorado gira em torno de Jorge Henrique e Valdívia, que disputam uma vaga no meio-campo. Nilmar está fora da partida de amanhã.

Pouco depois das 10h30min desta terça, o ônibus que carrega a delegação colorada deixou o CT do Parque Gigante para transportar os jogadores até o Beira-Rio. A rotina foi quebrada pela presença de crianças que realizavam um passeio pelo estádio. Um grupo de mais de 30 alunos recepcionou os jogadores na entrada do portão 8. O mistério é tão grande que o coletivo foi colocado dentro da casa colorada, para evitar qualquer contato com jornalistas.

Dentro de campo, o Inter não poderá contar com Nilmar. Com dores na coxa desde o último Gre-Nal, o centroavante será substituído por Lisandro López, autor de um dos gols no empate em 2 a 2 com o Atlético-MG. A dúvida está no meio-campo. Jorge Henrique se recuperou e pode aparecer novamente no time titular, em detrimento a Valdívia, peça decisiva nos últimos jogos.