O comandante colorado, no entanto, não poupou elogios ao jovem atacante. "O Leandro não está só aproveitando a oportunidade, ele está se firmando. No futebol, e na vida, é assim. A fila anda e o
Alecsandro sabe disso. Ele que volte logo”, disse o treinador.
Durante a entrevista, Roth confirmou que Edu deve ser o substituto de Giuliano na partida deste domingo, às 16h, contra o Vasco. “O Edu é um jogador que vem reencontrando o seu caminho. É uma das alternativas, sim. Mas nós temos o André e o Marquinhos que treinou hoje, então a gente vai decidir. Mas, entre as alternativas, o Edu é talvez a mais forte nesse momento”, afirmou.
O provável time do Inter neste domingo terá: Renan; Ney, Índio, Bolívar e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga, D'Alessandro e Edu; Leandro Damião. O jogo contra o cruzmaltino carioca é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Confira as próximas partidas do Colorado:
19/9 (Domingo, 16h): Inter x Vasco, Beira-Rio, Porto Alegre
22/9 (Quarta, 22h): Atlético-PR x Inter, Arena da Baixada, Curitiba
26/9 (Domingo, 16h): Inter x Corinthians, Beira-Rio, Porto Alegre