O lateral destacou que o fato do Princesa de Solimões ser um time pequeno não irá tirar o foco do Inter no jogo. A classificação será disputada em jogo único entre as duas equipes, com o empate beneficiando o Inter.
Ao ser questionado sobre o estado psicológico dos jogadores, Alemão comentou que os jogadores sabem que o grupo tem qualidade. “O vestiário está tranquilo porque fazemos parte de um plantel bom. Fomos bem contra o Fluminense e não tão bem contra o Caxias. Não podemos retroceder agora”, alertou.
Alemão fala com a imprensa nesta manhã. pic.twitter.com/rSVqV3Hy3M — S. C. Internacional (@SCInternacional) 14 de fevereiro de 2017
O Inter deve enfrentar o Princesa de Solimões com Danilo Fernandes; Alemão, Paulão, Klaus e Uendel; Charles, Dourado, Diego, D'Alessandro e Carlinhos; Carlos. A partida começa às 21h45min desta quarta-feira.
Relacionados
Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba;
Defensores: Alemão, Anselmo, Carlinhos, Charles, Ernando, Júnio, Klaus, Paulão, Rodrigo Dourado e Uendel;
Meias e atacantes: Brenner, Carlos, D'Alessandro, Diego, Roberson, Seijas, Valdemir e Valdívia.