Inter

Alex deixa treino do Inter mais cedo

Meia sentiu dores na perna direita após dividida no treino desta terça

Alex deixou treino do Inter mais cedo nesta terça
Alex deixou treino do Inter mais cedo nesta terça Foto : Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
O treino do Inter desta terça-feira causou uma preocupação para o técnico Argel Fucks. O meia Alex sentiu dores na perna direita após uma dividida e deixou o trabalho mais cedo. A atividade, inicialmente marcada para o Beira-Rio, foi realizada no CT Parque Gigante em função da chuva.

Se ficar à disposição de Argel, Alex será reserva diante do Coritiba. No treino desta terça-feira, o treinador repetiu a ideia da segunda e manteve a equipe da vitória sobre o Fluminense na Florida Cup. O Inter para a estreia na Primeira Liga terá: Alisson; William, Paulão, Réver e Artur; Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Anderson e D'Alessandro; Eduardo Sasha e Vitinho.

Na parte final do treinamento, Argel fez um forte trabalho de bolas paradas. Inter e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45min, no Beira-Rio em partida que abre a Primeira Liga.