Na manhã deste sábado, o meia e o lateral-direito ficaram fora do treinamento no CT Parque Gigante. Com dores musculares, Alex fez apenas caminhadas no gramado, separado do grupo principal. Ele abre vaga para o garoto Valdívia.
Já o lateral Winck deixou a atividade de sexta um pouco antes do fim com um desconforto na coxa direita. Os exames apontaram um pequena lesão no local e ele será preservado para que a contusão não se agrave. Como Gilberto está fora, o treinador colorado poderá improvisar o atacante Jorge Henrique na direita ou recorrer a Diogo, lateral de origem.
A atividade nesta manhã teve foco na bola parada. Depois, os jogadores realizaram o tradicional treino recreativo. O grupo viaja às 17h deste sábado para o Rio de Janeiro. O provável time é: Dida; Jorge Henrique (Diogo), Paulão, Juan e Fabrício; Wilians, Aránguiz, D’Alessandro, Valdívia e Alan Patrick; Rafael Moura.