Inter

Alex e Jorge Henrique retornam e podem ser utilizados no Inter

Meias brigam por uma vaga ao lado de D'Alessandro contra Santos

Alex tem chances de entrar no meio-campo do Inter contra o Santos
Alex tem chances de entrar no meio-campo do Inter contra o Santos Foto : Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Apesar de não poder contar com Otávio e Fabrício para o confronto com o Santos, na quarta-feira, o Inter tem dois reforços de peso para o duelo com o Peixe e também para o Gre-Nal de domingo. Trata-se do meia Alex e do atacante Jorge Henrique, liberados pelo departamento médico e que treinaram na manhã desta segunda-feira.

A dupla está recuperada de lesão. O camisa 12 tinha dores lombares e fez reforço para o local. Já o camisa 23 curou lesão muscular na coxa esquerda e fica à disposição de Clemer. O retorno é providencial, já que o treinador perde Otávio, que é titular no meio-campo, e Fabrício, que foi improvisado no setor no segundo tempo da goleada sobre o Náutico. Assim, pode remodelar o setor com um dos dois jogadores. Diego Forlán, com a seleção do Uruguai, será novamente desfalque.

A tendência é que Scocco inicie a partida, como foi contra o Náutico. O que deixa uma vaga em aberto, ao lado de D'Alessandro. Jorge Henrique foi titular na função na vitória sobre o Fluminense, até se machucar. Alex seria opção menos veloz, mas que mantém e valoriza a posse de bola. Clemer, em seu discurso, procura valorizar os medalhões "contratados a peso de ouro" para resolver os problemas colorados.

O treinamento da manhã desta segunda foi apenas para os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Náutico. Jorge Henrique e Alex participaram normalmente do trabalho técnico. Por outro lado, Ygor, Índio, Alan Patrick e Josimar segue de fora, machucados. O Colorado volta a treinar nesta terça-feira, antes da viagem para São Paulo.

Bookmark and Share