"No primeiro jogo tive um pouco de ansiedade por estrear numa competição tão importante", admitiu o jogador. "De agora em diante a tendência é só melhorar, até por que ainda estou entrosando com os companheiros", projetou Marcos Aurélio.
O jogador destacou que o primeiro gol deverá dar tranquilidade para pegar mais ritmo, após cumprir a função básica do homem de frente. "Os jogadores ali da frente sempre estão prontos para tentar finaliza e fico feliz de marcar meu primeiro gol com a camisa do Inter", avaliou.
Marcos Aurélio acrescentou que está pronto para ser titular, caso Dagoberto não tenha condições de jogar na quarta-feira, contra o Once Caldas. "Acredito que os jogadores precisam estar prontos para qualquer situação numa grande equipe. Se tiver a oportunidade de começar jogando, estou bem. Se o Dorival optar estou preparado", garantiu, lembrando que a altitude pode cobrar o preço pela sua pré-temporada menor, contudo.
"O desafio de correr na altitude é importante, superaremos com muita determinação", salientou. "Mesmo se tiver que começar jogando, tendo uma pré-temporada menor. Se cansar, converso com o professor."