Ao longo de junho, Inter terá que encarar um jogo a cada três dias
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Ao longo de junho, Inter terá que encarar um jogo a cada três dias

Acúmulo de partidas será grande a partir da retomadas das competições, no final deste mês. Por isso, treinos em Itu são fortes

Fabrício Falkowski

Grupo segue treinando em Itu, no interior de São Paulo

publicidade

Eduardo Coudet e sua comissão técnica trabalham em Itu desde a última segunda-feira para preparar o time para uma sequência de compromissos. Entre a partida contra o Belgrano e o final de maio, o Inter terá que encarar dez jogos em cerca de um mês. Ou seja, terá que entrar em campo, em média, uma vez a cada três dias, além das viagens.

Por isso, os treinos são fortes no hotel eleito pelo clube no interior paulista. Nesta terça-feira, inclusive, os jogadores trabalharam em dois turnos. Hoje, haverá treino pela manhã e descanso à tarde.

Com a definição dos locais de suas duas próximas partidas (contra o Belgrano, dia 28 de maio, que será na Arena Barueri, em São Paulo, e contra o Delfín, dia 8 de junho, no Alfredo Jaconi), o Inter também acerta a sua programação para os próximos dias. Em princípio, a delegação ficará treinando em São Paulo até a primeira partida. Depois, sai para uma sequência de dois compromissos fora e, no regresso, passa a treinar no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. Ou seja, a permanência da delegação em Itu, que seria de três semanas, agora será de pouco mais de uma.

Veja Também


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895