Inter

Após 16 dias fora, Bolívar garante: “Estou pronto para voltar”

Com Juan suspenso, zagueiro se coloca à disposição para jogar pela esquerda

Depois de 16 dias, Bolívar garante que está pronto para voltar ao Inter
Depois de 16 dias, Bolívar garante que está pronto para voltar ao Inter Foto : Tarsila Pereira / CP Memória
O que passou, passou. E Bolívar, que de tantas críticas pediu para deixar o time do Inter dias atrás, já se colocou à disposição para retomar seu espaço na equipe, no momento em que Juan está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “Se for da vontade, já estou preparado para voltar à equipe”, afirmou ele, nesta quinta-feira, um dia depois de ser relacionado para uma partida pela primeira vez em três semanas.

“Estive 100% antes de sair e agora novamente”, garantiu o zagueiro, um dos principais líderes do grupo colorado. Ele, inclusive, se colocou à disposição de Dorival Júnior para atuar pelo lado esquerdo da zaga, ainda que tenha deixado claro que esse não é o seu melhor posicionamento. Quanto às críticas que o fizeram pedir para deixar o time, há 16 dias, ficaram para trás. “A cabeça está muito tranquila e muito boa. Se tiver oportunidade, espero dar o meu melhor, como sempre eu fiz.”

Dorival Júnior encaminha o time para enfrentar o Atlético-MG nesta sexta-feira à tarde. Para o jogo da 26ª rodada do Brasileirão, o técnico do Inter não terá Juan, suspenso, e Elton e Leandro Damião, lesionados. Como o principal artilheiro colorado ficará por até 40 dias fora, Jô ganhará oportunidade entre os titulares, na sua posição de origem. O atacante disse que ficou chateado da forma como a chance apareceu, mas comemorou a sequência que terá.





Bookmark and Share