Após conquista do bi, Dorival lembra trabalhos de Roth e Falcão
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Após conquista do bi, Dorival lembra trabalhos de Roth e Falcão

Técnico do Inter disse que equipe foi muito superior ao Independiente

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Para Dorival, equipe foi muito superior ao Independiente

publicidade

Após a conquista do bicampeonato da Recopa Sul-Americana, o técnico do Inter, Dorival Júnior, fez elogios aos seus antecessores e salientou o trabalho feito pelo treinador interino Osmar Loss. "Realizamos uma conquista importante para o Inter nesta noite. Não podemos esquecer dos trabalhos do Celso Roth, do Falcão e do Osmar Loss. É fundamental salientar isso, principalmente pela parte do Roth, que nos proporcionou a oportunidade de disputar essa Recopa com o título da Libertadores no ano passado", disse. "Espero que esse seja um bom início para outras conquistas", acrescentou.

Dorival elogiou a dedicação do meio-campo e do ataque do Inter na marcação. "Com a volta do D'Alessandro e do Oscar para realizar essa marcação junto com os atacantes, certamente seremos uma equipe muito agressiva no decorrer dos jogos", previu. 

O técnico colorado considera que o título da Recopa pode impulsionar o Inter dentro do Campeonato Brasileiro. "Nós temos qualidades e capacidade para buscar coisas melhores no Brasileirão. Espero que a gente não desvie desse caminho, até pensando no próximo ano", analisou. "Fico muito feliz por estar integrado de forma tão rápida a este ambiente do Inter e conviver com um elenco que é vitorioso e tem apetite para vencer."

Elogios à torcida

Para Dorival Júnior, a torcida foi fundamental para a conquista da Recopa. "O comportamento foi exemplar desde o momento da nossa chegada. Eles deram um espetáculo à parte e não deixaram cair ritmo em momento algum. A torcida foi participativa e colaborou muito para que a gente alcançasse essa vitória."

Osmar Loss exalta a base do Inter

Presente na entrevista coletiva de Dorival Júnior, Osmar Loss, que comandou o Inter na primeira partida contra o Independiente, agradeceu o espaço dado pelo atual técnico colorado. "O legado que o nosso trabalho deixa é essa força da base do Inter. Dellatorre iniciou uma final. João Paulo estava à disposição, a exemplo do Moledo", recordou. "Mostramos que o Inter tem subsídios para iniciar uma renovação no momento em que achar conveniente."  

Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895