Inter

Após derrota para o Vasco, Inter retoma os treinamentos

Grupo realizou um trabalho técnico no gramado suplementar no estádio Beira-Rio

Após derrota para o Vasco, Inter retoma os treinamentos
Após derrota para o Vasco, Inter retoma os treinamentos Foto : Divulgação / Site do Inter
Após o revés sofrido para o Vasco no último sábado, o grupo do Inter retornou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira. O plantel colorado se prepara para o duelo desta quinta-feira contra o Corinthians, marcado para as 21h, no estádio Pacaembu.

O técnico Paulo Roberto Falcão comandou um trabalho técnico de posse de bola em campo reduzido no gramado suplementar A do estádio Beira-Rio. A atividade teve a presença de todos os titulares, enquanto os goleiros realizaram exercícios específicos da posição com o treinador Marquinhos.

Para a partida contra o Timão, Falcão terá quase todo o grupo de jogadores à disposição. A exceção é Tinga, que sofreu uma entorse no tornozelo e desfalcará a equipe por pelo menos duas semanas. Oscar e Juan, convocados para a seleção brasileira sub-20, poderão ser utilizados no jogo. Em São Januário, na derrota para o Vasco, apenas o zagueiro atuou. Após a suspensão, Bolatti retorna à equipe e deve jogar ao lado de Guiñazu.

12ª Rodada
10ª Rodada´
11ª Rodada
Bookmark and Share