Após vitória contra o Avenida no domingo e a folga nesta segunda-feira, os jogadores do Inter voltam com tudo nesta terça para uma semana cheia de treinamentos. O próximo desafio da equipe só ocorrerá no sábado diante do Esportivo, em Bento Gonçalves, pela última rodada da primeira fase da Taça Fernando Carvalho no Gauchão 2010. O time já garantiu vaga antecipada nas quartas-de-final e precisará da vitória para garantir a liderança da chave 2. O técnico Jorge Fossati, logo após a partida contra o Avenida, já havia comemorado o período para treinar.
"Esta semana será importante, pois não temos jogos. Voltamos a entrar em campo só no sábado. Temos tempo para trabalhar e corrigir alguns detalhes”, projetou o treinador. Para a partida contra o Esportivo, Guiñazu é o desfalque. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no último duelo e cumprirá suspensão automática. Glaydson e Wilson Mathias disputam a vaga do argentino.
O zagueiro Índio, que havia saído por lesão no joelho e no tornozelo direito no domingo, está recuperado e fica à disposição de Fossati. Danilo Silva deve permanecer da defesa, já que Fabiano Eller está machucado. Já o lateral Nei, que ficou de fora contra o Avenida por suspensão, é outro que vira alternativa. Mas o treinador deve permanecer com Bruno Silva no lado direito.
Após folga, Inter volta aos treinos nesta terça
Colorado se prepara para enfrentar o Esportivo pela última rodada do Gauchão