Apesar do cansaço, Cuesta vê Inter "preparado" para conquistar três pontos na Colômbia

Apesar do cansaço, Cuesta vê Inter "preparado" para conquistar três pontos na Colômbia

Vitória fora de casa diante do América de Cali encaminharia classificação para as oitavas de final da Libertadores

Correio do Povo

Cuesta vê Inter cansado, mas pronto para conquistar três pontos na Colômbia

publicidade

O Inter terá um desafio a mais, além do bom time do América de Cali, no duelo pela Libertadores, nesta terça-feira. O cansaço após a longa viagem até a Colômbia, combinado com a sequência desgastante de partidas, podem atrapalhar as pretensões do Inter em encaminhar a classificação para as oitavas. 

Em entrevista na véspera do jogo, o zagueiro Victor Cuesta citou o desgaste acumulado provocado pela viagem longa e pelo jogo do Brasileirão. "Treinamos e já saímos. Conseguimos descansar um pouco, agora vamos tentar focar para a partida e garantir a classificação", destacou. 

Cuesta elogiou a grande partida feita pelas duas equipes no Beira-Rio, na vitória do Inter por 4 a 3. Elogiou os jogadores adversários, mas quer o Inter focado para conquistar nova vitória. "Precisamos nos concentrar e fazer o nosso melhor. Temos que retomar o ritmo e buscar os pontos que deixamos escapar em casa", projetou, em referência à derrota no Gre-Nal pela Libertadores.

Uma vitória do Inter diante do América, combinado a um empate ou vitória do Grêmio na Arena contra a Universidad Católica, classifica o colorado às oitavas da competição. A partida acontece na noite desta terça-feira, às 21h30min, em Cali, na Colômbia. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895